quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bem vindo ao Mundo Do Mágico Caciano



Olá Vá direto ao meu novo site.


www.Caciano.com.br


O restante do blog, é do inicio da minha jornada nesse mundo da arte, agora estou mais profissional ainda, e o conteúdo do blog, já está um pouco velho.
(olha minha cara de novinho)





















Na área de Release, você conhece melhor a minha história no mundo da mágica.

Na página de Clientes, você pode ver quais empresas já contrataram meus serviços.

Na parte de Shows, você pode entender como os eventos são realizados, e analizar qual se encaixa melhor com o seu interesse.

No contato você tem todos os meus meios de comunicação para poder entrar em contato comigo.


Mágico em são Paulo

Para conhecer outros serviços de Animação em Caxias do Sul, acesse www.emcaxiasdosul.com.br e veja, brinquedos infláveis, pinturinhas de rosto, palhaços. Serviços para empresas, palestras, teatro empresarial.


Sejam bem vindo ao mundo de um Mágico em caxias do sul.

Olhe também o Serviço completo, para Eventos em Caxias do Sul. Conheça a Evento Mágico, Agência de Eventos em Caxias do sul e região.

Fotógrafos em Caxias do Sul, Salão de festas em caxias do sul