História Mágica - Release



Aqui você pode conhecer melhor a minha história no mundo da mágica.
 

















Caciano Kuffel, é mágico desde que se entende por gente, e começou a exercer a profissão em 2005 com apenas 14 anos. Se dedica inteiramente a essa arte, estudando profundamente técnicas tanto mágicas quanto teatrais, para poder cativar seu público.

Começou a estudar a fundo a mágica depois de se interessar pelo quadro no fantástico “operação bola de cristal”, onde o mágico e conterrâneo “Khronnus”, desmascarava falsos videntes. Começou a estudar leitura fria, técnicas de persuasão, linguagem corporal, e por fim mágica.


Encantou-se demais com a mágica e as grandes ilusões, a história da mágica, e em pouco tempo dominava a arte, conheceu outros mágicos que o chamaram para alguns eventos, entrou no meio, foi em conferências de mágica, encontros, e estudou muito.


Ainda hoje estuda e participa de fóruns de discussões sobre o assunto, após já ter se apresentando pra diversas empresas de renome regional e nacional. Palhaço, ator e empresário, Caciano hoje tem um Salão de festas em caxias do sul, além de uma empresa de animação de festas, e até locação de brinquedos.

Apesar disso tudo, é um menino brinca e se diverte fazendo a arte que mais ama, o que lhe inspira todos os dias, todo o resto é um complemento para seu show ficar cada dia mais completo. Conheça de perto a história mágica de Caciano Kuffel.